quarta-feira, 27 de junho de 2012

Maquiagem adesiva: você conhece?

Qual mulher nunca sonhou em estalar os dedos e estar com uma maquiagem linda e pronta para arrasar? A tecnologia está começando a proporcionar certas facilidades que nós só víamos no desenho dos Jetsons!
A maquiagem instantânea é a novidade no mundo beauté. São adesivos prontos para aplicação, sem sujeira, facilitando a vida das mulheres que não sabem se maquiar ou que não tem muito tempo para maquiagens mais elaboradas. Os adesivos podem conter sombras, blush ou batom. As cores são bem variadas e oferecem maquiagens mais básicas, até as mais sofisticadas.


A novidade foi lançada na Europa e estados Unidos, mas pode ser encontrada em sites especializados em vendas de maquiagem, das marcas ColoronEye Majic e Avon (Londres).
A técnica é semelhante à de tatuagens infantis: a tinta solta quando umedecida. Um fixador vem no kit e deve ser aplicado por cima da tinta para garantir a fixação da maquiagem.


 Para aplicar, feche os olhos e aplique o adesivo, começando pelo canto interno dos olhos. Pressione por, aproximadamente, 4 segundos e deslize o adesivo pela pálpebra.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário